Curso de Negócio & Empreendedorismo Para a Personal Organizer
Você conhece o Profissão: Personal Organizer?
Este é o método de Negócio e Empreendedorismo para a Personal Organizers com Helena Alkhas.
Desde 2013 eu mentoro organizadoras brasileiras e entendi que ninguém estava te ensinando a empreender, a criar um negócio de organização e para que você tenha sucesso como Personal Organizer, você precisa muito mais do que amor por organizar, você precisa de um sistema.
O Método Profissão: Personal Organizer foi construído com base na minha compreensão dos mercados brasileiros e americanos, experiência de 9 anos como personal organizer, atendendo clientes como você e na minha experiência como mulher de negócios e como membro e instrutora NAPO.
Desde 2016, eu e as minhas alunas chamamos o Método Profissão: Personal Organizer, carinhosamente, de PPO.
No PPO você faz a sua jornada empreendedora, conhecendo sobre o mercado de organização, todos os nichos e como escolher o seu (especialidade), que serviços você irá oferecer (sua oferta) e quanto você irá cobrar (precificação), o mindset empreendedor e as tarefas e organização da empresa necessárias para você ser uma Empreendedora de Organização de sucesso; como usar ferramentas e como se promover online, como criar o seu website e sua mídia social, além claro, de como atender o seu cliente com sucesso.
Além do curso e certificado, você recebe acesso aos grupos exclusivos para alunas (Facebook e WhatsApp) e aos encontros mensais de mentoria online comigo e suas colegas.
Você tem acesso a todos os materiais do Método PPO por 12 meses e participa de 12 encontros comigo.
O Método Profissão: Personal Organizer é um programa completo para quem está começando ou para quem já fez todos os cursos para Personal Organizer, já leu todos os livros e sente que seu negócio não deslancha ou que está todo mês, correndo atrás, tudo de novo.